Clama a mim

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes" (Jeremias 33.3).

Esse texto é muito especial pra mim, através dele Deus sempre fala muito comigo.

Existem dias em que nós nos sentimos tristes, desanimados, principalmente diante das situações difíceis, mas é justamente nesses dias que Deus nos chama a clamarmos por Ele, pois Ele é o nosso socorro.

Jeremias ficou conhecido como o profeta chorão. Ele clamava todos os dias pela sua nação, mesmo quando seus compatriotas o rejeitavam e desprezavam as palavras que Deus dizia através dele. Jeremias se ajoelhava na presença do Senhor e apresentava suas reclamações, suas tristezas e suas esperanças, e foi por isso que Deus escolheu Jeremias para declarar a suas palavras e revelou a ele as coisas futuras.

Sempre nos encontramos em situações difíceis ou mesmo desanimados e não só nessas circunstâncias, mas todos os dias podemos nos achegar ao Amado de nossas almas e clamarmos por Ele. Ainda em Jeremias Deus nos diz: E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscares de com todo vosso coração (Jeremias 29.13). Em Isaías, Deus nos alerta a buscarmos por Ele enquanto ainda podemos achá-lo (Isaías 55.6).

Ele está conosco, e nós sabemos disso, e através do Seu sangue temos livre acesso ao Seu santuário. Busque ao Senhor com todo seu coração enquanto se pode achá-lo, e Ele nos mostrará a Sua glória, nos mostrará os segredos do seu coração. Que em nome de Jesus nosso anseio seja o Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade