O Vaso

Essa semana estamos falando de Deus o Oleiro e nós vasos em Suas mãos. De deixarmos ser moldados pelo Senhor e dar a Ele total controle de nossas vidas. Ai achei este video com uma devocional digamos assim do Pr André Valadão que fala exatamente sobre isso, compartilho com vocês mais um aprendizado! ;]

"Chegou o Senhor a Jeremias, dizendo: "Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras". Jeremias então desceu à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então o Senhor falou a Jeremias: "Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel". (Jr 18:1-6)

Ó Senhor, Tu és nosso Pai; nós o barro e Tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das Tuas mãos (Is 64:8).

"Deus tem o poder de te fazer denovo, de te trazer novos sonhos, uma nova oportunidade, e de te fazer um vaso novo!" (André Valadão)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade