Novos Ares

Olá pessoal, oficialmente o Blog Arte e Adoração está de volta!!! Após um período de lutas, de confirmações, de amadurecimento e de muito aprendizado, resolvemos voltar à aquilo que Deus nos pôs como propósito.

Nessa correria do dia a dia parecia impossível mas afinal qual o sentido de correr tanto atrás de coisas e deixar sonhos enterrados. Alguns anos se passaram e algumas coisas mudaram, mas aquilo pra que o Senhor nos designou não morre. Os sonhos de Deus nas nossas vidas não morreram e hoje temos a oportunidade de fazer tudo novo e já que temos essa oportunidade diremos SIM a direção que recebemos dEle.

Hoje tudo se compartilha na Internet mas quantas dessas coisas tem acrescentando algo bom ou edificante em nossas vidas?

Estamos empolgados, cheios de ideias e novidades. Queremos interagir mais com vocês, nossos posts ficarão mais dinâmicos! Aguardem novos vídeos como Lyric Video, Acoustic Music, também teremos podcasts, postagens para ouvi los e criar "debates" sadios com intuito de crescer e não só problematizar.

"E aquilo que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nossos pais, não esconderemos aos nossos filhos, contaremos as gerações futuras os louváveis feitos do Senhor, o seu poder e as maravilhas que fez (Sl 78.3 e 4)!!! Enfim essa é nossa missão levar as boas novas por onde for. Vamos juntos?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade