Estamos de Volta!

Bora comemorar o blog Arte e Adoração está no AR! Hahahaha (muito ruim essa rima!), mas tudo bem eu sei que vocês irão relevar e continuar lendo este post mesmo assim rs... É isso aí o “ARTE!” está de volta e com ele muitas novidades, mas antes de começar a falar mais sobre o blog, quero deixar um versículo ou melhor recomendar o capítulo inteiro de Lucas 9 para melhor entendimento do que eu quero dizer e ressaltar o versículo 62 que diz assim: “Jesus respondeu: "Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus". 
Faz oito meses que não temos postagens no blog (quase olhamos para trás...). Tudo começou quando resolvemos dar uma pausa para atualizar o template do blog e quase acabamos jogando três anos de trabalho de lado, em um primeiro momento nos incomodou, mas com o passar do tempo já não fazia tanta diferença. Acredito que colocamos tantas outras coisas a frente do blog que ele acabou saindo do segundo plano para um projeto na gaveta (esquecido!). 

Pensando no que Jesus falou em Lucas 9, fui despertado a retomar um trabalho que Deus confiou a nós há alguns anos atrás. Disposto a mudanças retomei o trabalho, pensando inicialmente em uma mudança de layout, endereço, novos banners, links de parceiros, vídeos e tudo mais... Cai do cavalo e nada do que eu tentei fazer deu certo de seis meses pra cá os três primeiros meses foram um fracasso, nada funcionou, troquei de layout mais de cinco vezes, tentei trocar até de plataforma passando a utilizar o Wordpress e não foi o suficiente, não encontrava nada que fosse bom. E foi aí que eu entendi o que estava acontecendo.

Eu, em nenhum momento da equação: Ouvir o chamado de Deus + Por a mão na massa e pedir sua orientação = Tudo isso retornar para Deus realmente coloquei Deus à frente e fiz tudo pela satisfação de ser o criador de um blog famoso e impressionar a equipe. Não me preocupei em nenhum momento no que o blog transmitiria aos corações dos leitores. Foi a partir daí que comecei a trabalhar não mais pelas minhas vontades, mas sim pelo propósito maior de fazer todo o possível para anunciar palavra de Deus. Depois disso as coisas foram fluindo ao ponto do blog ser remontado em 45 dias.

Hoje estamos de volta com essa postagem prévia que anuncia o nosso retorno para o dia 10/03/2014, bom ainda temos muitas coisas para atualizar aqui no blog, mas isso não irá abalar o nosso retorno já que boa parte do blog já está funcionando. Estamos de visual novo, tudo isso para atender o grande atraso de meses sem nenhuma atualização rs... Voltamos e voltamos para ficar, fiquem atentos, pois estaremos lançando grandes novidades para este ano e o nosso desejo é que cada vez mais, este blog possa ser um canal de transformação na sua vida.

Obrigado por nos acompanhar até aqui e dia 10 de Março tem mais! Deus Abençoe.

Comentários

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:
Read before posting:

● Não serão aceitos comentários anônimos.
● Anonymous posts will not be accepted.

● Os comentários deste blog são todos moderados;
● All posts in this blog will be moderated/controlled.

● Escreva apenas o que for referente ao tema;
● Write only what is related to the subject being discussed.

● Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
● Personal insults or spam will not be accepted.

● Para entrar em contato, nos mande um email em arteeadoracao@hotmail.com;
● Please, fell free to can contact us by sending an e-mail to arteeadoracao@hotmail.com;.

Obrigado por sua visita e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade