Tudo é Possível: Sábadão é dia de...? [31]

E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! 
(Mateus 14:26-30).

Fala Galera, mais um sábado de música aqui no Arte, e nosso vídeo de hoje e do novo CD / DVD "Teus Sonhos" do Fernandinho, Tudo é possível música 3 deste novo trabalho dos estúdios Faz Chover. 

Na passagem de Mateus, Pedro Discípulo de Jesus ao ver seu Mestre andando sobre as águas, desejou aproximar-se de Jesus com o desafio de andar sobre as águas. Jesus vendo sua vontade, o chamou e pedro descendo do barco foi andando ao encontro de Jesus, mas o mar não estava calmo e em um vento forte, Pedro começou a afundar e a pedir ajuda de Jesus.

Podemos ver que Tudo é possível ao que crê!!!, mas muitas vezes não temos firmado a nossa fé em Deus, no caso de pedro, ele estava andando sobre as Águas em alto mar com ventos fortes, naquele momento ele não acreditou que Jesus poderia continuar firmando os seus pés sobre as águas e falhou. Podemos ver está cena se reproduzindo muitas vezes em nossa vida, e nos deixamos de confiar e acreditar por muito menos do que Pedro naquele dia.

Não deixe que a sua fé se abale!!! Confie em Deus desde as pequenas coisas, pois ele é PODEROSO para fazer o impossível por nós, em nós e através de nós!! Deus Abençoe!

Banda | Artista: Fernandinho
Música: Tudo é Possível
Álbum: Teus Sonhos


Destaques da letra:
"TUDO é Possível a Deus!"


Siga nosso blog no Google Plus e fique sabendo de todas as nossas atualizações: https://plus.google.com/117257604129371940570

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade