God Is Able - Nosso Deus é Poderoso [Clipe]

Quando Abrão estava com noventa e nove anos de idade o Senhor lhe apareceu e disse: "Eu sou o Deus Todo-poderoso; ande segundo a minha vontade e seja íntegro. (Gn 17:1)

Olá pessoal! Nossa música de hoje é uma versão acústica da música God Is Able - HillSong - Versão original: Clique Aqui | Versão em Português gravado pelo ministério Adoração e Adoradores: Clique Aqui. E pra quem Curti o trabalho do Hillsong, pode assistir o DVD completo que contém a música "God is Able" que inclusive é o título do mesmo: Clique Aqui

Como falei a música de hoje é uma versão acústica, muito simples , sendo, executada por um violão, alguns chocalhos, um piano e duas vozes fazendo uma leve divisão. O bom de versões acústicas, é justamente elas não precisarem de muitos instrumentos para serem executadas, tornando mais fácil a execução em pequenos grupos nos lares, principalmente em reuniões de jovens e tudo mais. Eu gosto muito de versões acústicas porque mostra um outro lado das bandas, sem todo aqueles efeitos de vozes e instrumentos elétricos (que não deixam de ser legais) mas de vez em quando é legal mudar rs.

A proposta de músicas acústicas é adorar a Deus com louvores em qualquer lugar e com muita simplicidade, elas nos proporcionam louvores em parques, estacionamentos de shopping, mercados e até mesmo na rua, na sua roda de amigos e tudo mais... Basta um violão e pronto a banda já está completa! Deus abençoe Galera! Espero que Gostem!

God Is Able - Hillsong

Tradução desta música aqui!!!

Siga nosso blog no Google Plus e fique sabendo de todas as nossas atualizações: https://plus.google.com/117257604129371940570

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus Espírito Santo

Armadura de Deus: Capacete da Salvação

Armadura de Deus: Escudo da Fé