Vem para o Rio: Sabadão é dia de..? [29]

Jesus lhe respondeu: "Se você conhecesse o dom de Deus e quem lhe está pedindo água, você lhe teria pedido e ele lhe teria dado água viva". (Jo 4:10).

Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado. (Sl 51:2).

Chegou o tão aguardado CD Foi por amor - Adoração e Adoradores. A Quarta edição do CD que reúne os grandes nomes da música gospel brasileira. 

Vem para o Rio - Juliano Son e Tiago Suguihara, cantam a nossa música de hoje, mais uma vez o cd traz versões e um instrumental muito bom (Padrão americano).

Como a mulher samaritana, que reconheceu que Jesus era água viva que saciaria sua sede eternamente e compartilhou com todos que Jesus era o messias que eles esperavam, Podemos sim e devemos nos saciar desta água, afinal Jesus que habita em nós é a fonte a própria vida. Deus Abençoe!

Banda / Artista: Adoração e Adoradores
Música: Vem para o Rio
Álbum: Foi por Amor

Destaque da Letra:
"Tu És a vida me sustentando, Jesus"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade