All I Need Is You - Tudo o que eu preciso é, Jesus!

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele TUDO fará. (Sl 37:5).

Arte e Adoração - Tudo o que eu preciso é, Jesus!Essa semana, vou falar dos extremos TUDO e NADA, fazendo um pensamento simples: "Quando se tem TUDO, não lhe falta NADA" e "Quando não se tem NADA, lhe falta TUDO". Mas Rafa, onde você quer chegar com tudo isso?!
 
Explicando... Ao conversar com pessoas que não creem que Jesus, morreu na cruz para nos salvar, que ele é Filho de Deus e é Deus Conosco, e que Deus é soberano sobre TODAS as coisas. Eu me faço uma pergunta, O que me diferencia dessas pessoas?

Bom, Se hoje você me colocar ao lado delas, e pensar no fato de que vivemos no mesmo lugar que elas, podemos sofrer o mesmo que elas, trabalhamos, nos divertimos e nos alegra-mos como elas. Não vai encontrar diferença. (Claro que o meu testemunho de vida com Deus, já me dá um diferencial, não se atente a este aspecto, agora rs). Mas, aonde está a diferença? Ou não temos diferença?
 
Cheguei na conclusão, de que a minha diferença dessas pessoas é: A minha DISTÂNCIA de Deus para a distância delas em relação a Deus. E o que faz essa distância? Simples é Jesus, Ele é o meu caminho de encontro a Deus. A partir do dia em que entreguei o meu caminho a minha vida ao Senhor! Ele se tornou a diferença em mim. Mas aonde entra o tudo e o nada nessa história?
 
Quando eu entrego o meu caminho ao Senhor (Não sou  mais eu que vivo, mas Jesus Cristo, vive em mim) e confio nEle, Ele TUDO fará. TUDO!!! entende? Jesus é TUDO o que precisamos. Se não temos Jesus, não temos NADA, você pode ter muito dinheiro, fama e sucesso, mas mesmo assim, não estará bom pra você, sempre vai ter uma vazio, um NADA. Só Jesus pode preencher o NADA que está em você hoje! Tome está decisão, entregue o teu caminho ao Senhor, cofia nele, e Ele TUDO fará (Sl 37: 5) #PenseNisso

 ALL I Need Is You - Hillsong
 

Não poderia esquecer do clipe de Hoje né!? rs Boa Semana!

Comentários

  1. Maravilhoso, o sobrenatural de Deus através destas vidas musicada... me deixou imensamente regizijada... descobri agora esta página. Odete Vasconcellos; feira (Bahia) - Brazil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:
Read before posting:

● Não serão aceitos comentários anônimos.
● Anonymous posts will not be accepted.

● Os comentários deste blog são todos moderados;
● All posts in this blog will be moderated/controlled.

● Escreva apenas o que for referente ao tema;
● Write only what is related to the subject being discussed.

● Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
● Personal insults or spam will not be accepted.

● Para entrar em contato, nos mande um email em arteeadoracao@hotmail.com;
● Please, fell free to can contact us by sending an e-mail to arteeadoracao@hotmail.com;.

Obrigado por sua visita e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade