Nada é Impossível (Nothing Is Impossible) [Clipe]

Olá pessoal! Saudade dos Clipes aqui no Arte? Pois é... Os posts deram uma parada para que eu pudesse me dedicar melhor ao layout do blog e tudo mais, muita coisa está sendo feita vocês podem notar pelas constantes mudanças aqui no blog, redes socias, parceiros e afins.

Bom, vamos lá... Mas um clipe Australiano pra vocês, Planetshakers banda australiana que tem tomado conta dos meus player's de música, além de Hillsong e Jesus Culture que seguem o mesmo estilo.

Uma curiosidade desta música, ela é feita com a participação de Israel Hougton, compositor da música "Lord, You are Good", mais conhecida pra gente como "Senhor , Tu És bom" que é uma versão do Adoração e Adoradores.

Nesta música, expressamos que vivemos pela fé em Deus, O Deus do impossível, que faz o cego ver, o surdo ouvir. O Deus que me fez livre, livre do pecado, livre para poder rejeitar as ardentes tentações deste mundo. Manifeste a sua fé hoje, Entregue o teu caminho ao Senhor, Confia nEle e o mais Ele fará (Sl 37:5).

Nothing Is Impossible - Planetshakers



Saiba mais sobre o Planetshakers em: http://www.planetshakers.com/
Siga nosso blog no Google Plus e fique sabendo de todas as nossas atualizações: https://plus.google.com/117257604129371940570

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade