Máscaras

"Assim como a água reflete o rosto, o coração reflete quem somos nós" (Pv 27:19)

Quem é você? O que as pessoas diriam se elas soubessem o que você realmente é? Será que elas ficariam decepcionadas?  Sua vida, tem refletido uma "máscara da Perfeição"? Você tem se preocupado mais com a aparência ou com a essência? Uma das piores coisas na vida é alguém se passar pelo que não é, pior ainda se esse alguém é um "cristão". 

Jesus disse aos fariseus "Vocês limpam o exterior do copo e do prato, mas por dentro eles estão cheios de ganância e cobiça". E isso não cabe apenas a eles, podemos fazer algumas coisas com a maior perfeição e ao mesmo tempo esquecer outras muito mais importantes, como a justiça, a fidelidade a Deus e a prática da misericórdia e do amor ao próximo. Pura hipocrisia!

Podemos até tentar mostrar aos outros o quanto estamos firmados num relacionamento com Deus, o quanto seguimos os Seus mandamentos, quando na verdade nada do que fazemos é e tem agradado ao Senhor. O que te vale mais o que Deus pensa ou o que os outros acham sobre você? Muita gente pode se enganar e crer no que você diz e se passa ser, porém meu querido a Deus jamais, como diz em Gálatas 6:7 "Deus não se deixa escarnecer..."

O ser bonzinho não é o suficiente para agradar a Deus. Não adianta estar lá na frente, no altar do Senhor, com prontas e bonitas frases, o Senhor não aceita e não precisa de uma falsa adoração. Deus olha além de nossos gestos, além de nossas expressões, além de nossas palavras, Deus vê o nosso coração e a real intenção dele.

Não viva numa mentira, não somos perfeitos, assuma isso. Tire a máscara e jogue-a fora. Reconheça o quanto é falho, seja verdadeiro, autêntico! Ser cristão é 24 horas por dia, é dedicação e compromisso integral. Então ande na luz e permita que ela revele quem é você.

Permita que Deus transforme e renove sua vida. Somente assim viveremos verdadeiramente com Deus e receberemos o perdão e a purificação dos pecados. Se em nosso interior estivermos puros e lavados pelo Senhor, nosso externo refletirá isso e terá uma beleza real, sem igual!

Eu poderia continuar escrevendo e dizendo o quanto é errado, o quanto tudo isso desagrada ao Senhor, que você não pode isso, não pode aquilo, mas a escolha é sua! Você pode continuar nesse mundo enganoso e mentiroso, porém longe do Senhor e da Sua graça, ou então confessar seu pecado, se libertar e recomeçar uma vida sem máscaras. Saiba: "Diante de Deus não vai adiantar usar máscaras"

Comentários

  1. oiiii genteeeeee!!!Independente de placa, JESUS é um só e Glória a Deus por isso. Eu vim aqui compartilhar com vocês, uma ideia fera que desenvolveram. Um site para declarar a nossa Fé em JESUS por todo o mundo!!!!!!!
    Vamos fazer uma força única e cumprir a missão de Jesus!!!!!!

    Com apenas alguns cliques, você acende a luz daí mesmo onde você está. Não se envergonhe da palavra da salvação. Vamos mostrar ao mundo o PODER do evangelho e proclamar a VERDADE.

    DECLARE SUA FÉ EM JESUS! ACENDA UMA LUZ!!!!!

    OLHA AÍ O LINK, PESSOAL : http://feemjesus.com.br/

    "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."
    Mateus 10:32

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:
Read before posting:

● Não serão aceitos comentários anônimos.
● Anonymous posts will not be accepted.

● Os comentários deste blog são todos moderados;
● All posts in this blog will be moderated/controlled.

● Escreva apenas o que for referente ao tema;
● Write only what is related to the subject being discussed.

● Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
● Personal insults or spam will not be accepted.

● Para entrar em contato, nos mande um email em arteeadoracao@hotmail.com;
● Please, fell free to can contact us by sending an e-mail to arteeadoracao@hotmail.com;.

Obrigado por sua visita e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade