Sem Deus?

Você consegue imaginar a vida sem Deus? É complicado não é?! Só posso dizer que aonde o Senhor não habita, não há esperança, não há amor, não há saída. Mas há desespero, falta de ânimo, medo! E você também já parou pra pensar o que mudou em você quando passou a ter um relacionamento com Deus?

Muitas vezes, ao passar algum tempo de vida cristã ou então quando passamos por momentos dificeis, por aflições, acabamos perdendo a empolgação, o prazer, de nos relacionarmos com Ele, como se a chama se apagasse dentro de nós. Esquecemos muitas vezes de quem é o Senhor em nossas vidas.

O que quero nesse post é incentivá-los a cultivar esse relacionamento, sabe manter o fogo aceso. Então quando nos faltar o ânimo de viver o cristianismo na íntegra ou quando nos esquecemos que temos a presença do Senhor todo o momento conosco, devemos nos relembrar das seguintes coisas:

De tudo que o Senhor já fez e ainda faz por nós.
Sabe aquilo que você não sente a falta ou necessidade, nem lembra, é exatamente porque o Senhor é o nosso Bom Pastor e não nos deixa faltar nada (Sl 23:1). Temos que celebrar ao Senhor pelos Seus grandes feitos!

Lembrar que Deus transforma toda e qualquer situação, quando colocamos o problema realmente diante dEle. Como falei semana passada quando vivemos na dependência de Deus deixamos que Ele aja, e assim certamente Ele nos surpreende, pois faz além daquilo que imaginamos (Ef 3:20-21).

Deus não só resolve, como melhora TUDO! Reflita agora sobre a sua vida, pense nas ínumeras situações, preocupações, em que Deus te apontou uma direção, te deu uma saída, te deu forças.

Lembrar que Deus sempre está perto para nos ajudar e prometeu jamais nos deixar. Deus nunca nos abandonará, Ele nos ama! Ele Se deu para que tivessemos a vida eterna com Ele! O Senhor está sempre conosco; é o nosso socorro bem presente! ( Sl 46:1)

Deus quer participa do nosso dia a dia, mas pra isso precisamos permitir que Ele seja o nosso Senhor. Ele quer e faz grandes coisas em nós e por meio de nós. Então tema ao Senhor e comprometa-se integralmente com Ele!

Se você tem um relacionamento com Deus, fortaleça-o agora! Se você deixou o Senhor de lado, é tempo de voltar para Ele! E saiba que Ele está de braços abertos a te esperar. E se você nunca experimentou o que é viver com e para Deus, consagre-se nesse instante! Entregue sua vida nas mãos do Senhor e experimente como é bom viver ao Seu lado!

Comentários

  1. Ameiii seu Blog Q Deus possa prospera sempre em sua Vida Fica com DEUS .... @Helidaa22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá helida, obrigada por nos acompanhar! E por seu comentário =] Amém! Que Deus abençoe sua vida! E que possamos ser intrumentos para isso!

      Excluir

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:
Read before posting:

● Não serão aceitos comentários anônimos.
● Anonymous posts will not be accepted.

● Os comentários deste blog são todos moderados;
● All posts in this blog will be moderated/controlled.

● Escreva apenas o que for referente ao tema;
● Write only what is related to the subject being discussed.

● Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
● Personal insults or spam will not be accepted.

● Para entrar em contato, nos mande um email em arteeadoracao@hotmail.com;
● Please, fell free to can contact us by sending an e-mail to arteeadoracao@hotmail.com;.

Obrigado por sua visita e volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade