Dia de Missão

Sempre posto devocionais, estudos e talz, mas hoje queria fazer algo diferente! Quero a participação de vocês! :) Mas como assim?!

Uma participação simples (rs). Tirei esse dia pra orarmos por missionários e por suas missões. Peguei uma lista de missões que não são tão bem divulgadas, primeiramente para fazê-los conhecer sobre elas, sobre a equipe e tudo mais. E depois que cada um, de sua maneira, tire um tempo pra orar por eles.

Sei que necessitam de coisas, alimentos, de mão de obra, e já abro o espaço para quem puder e quiser colaborar pode entrar em contato pelo nosso email que encaminhamos. Mas se você não tem como estar lá, ou ajudá-los dessa forma, não cruze os braços, não é por isso que você está impossibilitado de trabalhar em prol da obra do Senhor "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" (Tg 5:16). Sua dedicação no dia em orar por eles, sabe aqueles poucos minutos, pode ser o necessário!

Quando você se vê de mãos atadas perante um problema de um familiar, de um amigo lembre-se disso: "A oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados" (Tg 5:15).

Pode parecer pouco, mas assim entregamos nas mãos de Deus, do Deus poderoso! Que faz muito mais além do que aquilo que pedimos e pensamos! Vamos lá!

1) Asas de Socorro - Dando asas aos que dão suas vidas: Missão que concentra sua atuação em locais de difícil acesso e oferece suporte logístico de transporte, especialmente aéreo, a organizações e igrejas que realizam trabalhos missionários e assistenciais. Em cooperação com outras organizações e igrejas, realiza projetos de desenvolvimento nas áreas de Saúde e saneamento; Educação; Defesa de Direitos; Mobilização da Igreja e Cuidado Espiritual.
Ore por:  Lauro e Rose Pasquini, missionários em Anápolis. Trabalham com o auxílio aos missionários pioneiros na selva, com o transporte de missionários, remédios, e tudo o que for necessário.

Mais informações: http://asasdesocorro.org.br/
____________________________________________________

2) MEAP: A MEAP é uma entidade social cujo principal objetivo é atender às milhares de famílias carentes de pescadores artesanais do litoral brasileiro, oferecendo a elas um programa de educação, assistência médico-odontológica, alimentação e novas oportunidades para sua subsistência.

Ore por: -Márcio e Damaria, missionários que iniciaram a evangelização dos pescadores do Brasil.
-Márcio e Patrícia, Missionários trabalhando com pescadores na região do Ariri.

Mais informações: http://www.pescadores.org.br/
____________________________________________________

3) Sepal: Missão que auxilia a igreja. Trabalha com pastores e líderes chamados por Deus ajudando-os  em 4 áreas: pesquisa, motivação, capacitação e mobilização.

Ore por: Oswaldo Prado - É um dos responsáveis da SEPAL.

Mais informações: http://www.sepal.org.br/
____________________________________________________
4) MEVA:   Missão Evangélica da Amazônia é especializada com trabalho indígena na Amazônia, que procura servir às igrejas locais, sem, contudo, substituí-las, colocando-se como um elo entre estas e o campo missionário.

Ore por: -Rebecah Ann Mendes Nogueira,  Missionária com o povo Yanomamy;
-Sergio e Nathaly Nascimento, Missionários em Boa vista. Estão com um projeto de dar módulos de estudos, para índios da região norte do Brasil de tribos já alcançadas, afim de tornar o conhecimento sobre a palavra de Deus mais sólido e profundo. 

Mais informações: http://www.meva.org.br/
____________________________________________________

5) PORTAS ABERTAS: É uma ONG internacional que atua em cerca de 50 países onde existe algum tipo de proibição e condenação de crer e cultuar Jesus Cristo. No Brasil, atuam na divulgação dessa realidade vivida por cristãos, ao redor do mundo, que são perseguidos por causa de Jesus, encorajando os brasileiros a orar, contribuir e se mobilizar no serviço e socorro à Igreja Perseguida.

Ore por: todos missionários envolvidos nesse ministério. (Infelizmente seus nomes não podem ser divulgados nas redes sociais).

Mais informações: http://www.portasabertas.org.br/
____________________________________________________

Vamos postar 5 missões por mês, acompanhe pela aba do blog (menu).

E para ajudá-los:

1- Ore pela vida espiritual dos missionários
2- Ore por suas necessidades financeiras
3- Ore pelas familias dos missionários
4- Ore pela saúde deles e de suas familias
5- Ore pela proteção de Deus aos missionários
6- Ore pelo ministério (missão)
7- Ore para que Deus envie mais obreiros para servir na missão
8- Ore pelo relacionanento entre os membros da equipe da missão
9- Ore pela salvação de almas e seu crescimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade