Leva-me: Sabadão é dia de..? [13]

Fala pessoal blz? Ainda animado pelo lançamento do novo cd do LIVRES resolvi postar mais uma música deles, está é umas das faixas do álbum "Mais um dia" - Leva-me fala de como é Grande e Imensurável o amor de Deus para conosco, deste o ato de ter dado o Seu filho para nos salvar, até levar-nos há um santo lugar, onde não há o que temer, onde não há o fazio que encontramos neste mundo. Muito legal a música e a letra é muito profunda... aproveitem!!!

Banda | Artista:  Livres para Adorar
Música: Leva-me
Álbum: Mais um dia



Destaques da letra:
"Eu creio no amor nos dias que não voltam mais / Eu creio na dor que me leva a conhecer o amor"

Letra | Cifra | Bonus Track

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade