O Poder do Louvor

"Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome."
Salmos 100.4

6501876123_6738edfa5f_zMuitas vezes pensamos que louvar a Deus é cantar ou tocar uma música com perfeição.Pensamos que louvor são as músicas que cantamos nos cultos antes da palavra.

O dicionário define a palavra louvor como elogio ou glorificação. Quando louvamos a Deus estamos elogiando - O pelo que Ele é. Portanto louvar a Deus não se resume somente em cantar músicas, louvor não é música!

O que se pode é louvar a Deus através de músicas, através de todas as artes. Deus é digno de louvor, não pelo o que Ele tem nos dado, mas sim pelo que Ele é.

Pensamos que devemos louvar a Deus somente nos dias felizes, ou nos dias em que recebemos uma benção, mas não devemos louvar ao Senhor todo o tempo independentemente das circunstâncias.
Experimente louvar aoSenhor no dia da angústia. Experimente louvá-lO nas tribulações, louve a Deus no deserto, então você descobrirá o poder do louvor.

Quando louvamos a Deus, Ele vem em nosso socorro. Quando o elogiamos na frente de outras pessoas Ele se alegra em nós.
Que o louvor ao Senhor esteja em nossos lábios continuamente. Quando o ato de louvar a Deus for um hábito em nossas vidas, vamos experimentar o seu poder agindo em nós e através de nós.
Louve ao Senhor!

Boa Semana
Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade