Caminhos altos

Arte e Adoração - Caminhos altos"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos" 
(Is 55:8-9).


Como fico maravilhada com essa passagem, pense saber que está nas mãos do nosso amado Senhor, sendo cuidado por Ele a cada dia, um cuidar em tudo desde nosso levantar ao nosso deitar; com pensamentos de paz (Jr 29:11)

Saber que o Glorioso Senhor tão poderoso e grandioso nos criou, nos ama e se preocupa com nosso bem estar, e Jesus nos dá exemplos do cuidado do Pai para conosco em Mateus 6, não te deixa tão maravilhado como eu fico? Quem somos para merecer tamanho amor e preocupação?  E mesmo assim somos agraciados pelo Senhor.

Mas mesmo sabendo que o Senhor tem traçado um caminho perfeito e bom para nós ainda andamos ansiosos pelo dia de amanhã. Falo por própria experiencia, tenho falado muito de espera, de confiança porque é o que venho enfrentando em meus dias, tenho aprendido a entregar de verdade meus anseios ao Senhor. De verdade, pois muitas vezes somos assim, deixamos nas mãos de Deus mas não largamos mão, sabe aquilo de dar na mão de alguem mas não tirar a sua debaixo. É que almejamos tanto as coisas, e queremos que tudo saia da nossa maneira ou que nossos planos que se realizem, que esquecemos do "confiar em Deus".

É tão mais fácil confiar em Deus nosso Criador, o Todo Poderoso Senhor. Crer que Seus planos são perfeitos e melhores que os nossos. O Senhor criou do nada todo o universo, imagina o que pode fazer em nossas vidas! Até mesmo os cabelos da nossa cabeça estão todos contados (Mt 10:30). Não há o porque de duvidar do Deus que nos formou, que nos ama incondicionalmente, que nos deu a salvação.
O que o Senhor quer é que DESCANSEMOS nEle, que esperemos pelo SEU tempo (Ec 1:1). Deseja ouvir-nos dizer: Te seguirei Senhor!

"Se Deus cuida de cada detalhe da nossa vida, Ele certamente se importará com aquilo que nos deixa preocupados e ansiosos e está sempre disponivel para responder às nossas orações e a nos dar paz".
Deixe o Senhor ter controle de sua vida, deixe-se ser remoldado pelo Oleiro! Tenha a certeza de que aquilo que o Senhor prometeu Ele fará! (Sl 37:5). Creia somente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade