Adorador: Sexta-feira é dia de......? [4]

Oiie!
Hoje fiquei responsável por separar um louvor pra vcs....MEDO! rs
Pensei e pensei...e escolhi uma música que não é nova mas fala muiito ao meu coração e espero que abençoe vcs grandemente como tem me abençoado.

Nesse louvor podemos listar características de um verdadeiro adorador: Um adorador entrega-se totalmente ao Senhor, sabe que sua vida bem segura está nas mãos de Deus. Ele confia pois sabe que "Bem aventurado o homem que põe a sua confiança no Senhor."  (SL 40:4), pois os sonhos de Deus para nós são bem maiores do que podemos imaginar e nada frustra Seus planos. Um verdadeiro adorador ama ao Senhor sobre todas as coisas. Crê em Tua Palavra e vive conforme o Seu querer. Tem como único motivo adorar ao Rei, essa é a razão do seu viver.
Que Deus encontre em nós esse adorador, que Ele seja realmente nossa razão de viver, a razão do nosso louvor!

Artista: Nívea Soares (Clamor pelas nações)    
Música: Com tudo o que sou
Álbum: Liberdade 

Destaques da letra:
 "Contigo vou por onde precisar...E se eu sofrer, confiarei"
"eu sou Teu pra sempre"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade