Quando você começa a Cantar

marcha"E aconselhou-se com o povo, e ordenou cantores para o SENHOR, que louvassem à Majestade santa, saindo diante dos armados, e dizendo: Louvai ao SENHOR porque a sua benignidade dura para sempre.
E, quando começaram a cantar e a dar louvores,o SENHOR pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados."(2 Crônicas 20:21,22)

Vemos algo interessante nessa batalha enfrentada pelo povo de Judá. Diante de uma multidão de inimigos, o Rei Josafá e o povo clamam a Deus e Ele diz que a trará o livramento porque a batalha é dEle.
Então o Rei e seu exército se colocam em formação esperando o livramento de Deus. Então o Rei pede que os levitas que toquem e cantem à frente do exército, o mais interessante é que assim que os levitas começaram a cantar e tocar, o Senhor veio com o livramento e o povo não precisou mover um dedo para vencer aquela multidão de inimigos.

Através desse texto podemos perceber o quão precioso é o nosso ministério. Podemos compreender a seriedade que Deus dá ao louvor. E a seriedade que devemos dar ao nosso ministério. Estamos a frente da batalha, nós conduzimos o povo à batalha. 

Precisamos estar puros e santos, diante do Senhor para que o nosso clamor seja ouvido. Para que a nossa adoração chegue aos céus e Deus venha com livramento sobre o seu povo.
Entenda a importância que você tem no Reino de Deus e se dedique, se aperfeiçoe, mas principalmente se santifique.

Kamila Batista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade