O Bom Perfume

Arte e Adoração - O Bom Perfume“Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.” (2 Coríntios 2.14)

Acho essa passagem da Bíblia fantástica, Paulo descreve os crentes como conduzidos de Deus que exalam por onde passam o bom perfume de Cristo, através de suas vidas redimidas e do conhecimento de Cristo. Para Deus isso é agradável e para os seres humanos resulta em vida ou em morte (vv. 15 e 16).

Será que com o nosso perfume estamos exalamos vida ou morte? Será que conseguimos entender a gravidade disso?

Se não nos dedicamos ao Senhor, se não O conhecemos, se Sua palavra não é prática em nossas vidas, se nossa adoração ao Senhor não é verdadeira, não podemos esperar que as pessoas reconheçam em nós ou em nossa arte o bom perfume de Cristo. Porque se assim for produziremos morte e não vida.

Mas se nos dedicamos ao Senhor de corpo, alma e coração, se nós o adoramos com tudo o que somos e que temos, se nossa arte é consagrada a Ele, se conhecemos e praticamos a Sua palavra, ai sim exalamos o bom perfume de Cristo, produzimos vida.

Assim não precisaremos dizer nada, não precisaremos gastar nosso tempo com falácias, com mentiras, porque nossa vida testifica do Senhor, nossa arte testifica do Senhor, nossa adoração chega diante do Senhor como cheiro suave.

Que a nossa oração nesses dias seja, Senhor faz da minha vida um bom perfume, faz da minha arte um bom perfume, ajuda-me a ser um bom perfume. Exale o bom perfume de Cristo.

Boa semana

bjooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade