Levanta e Resplandece

"Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti;" Isaías 60.1

Mesmo sabendo que Deus não nos desampara, diante das circunstâncias e dificuldades nos entristecemos ou desanimamos. Mas a palavra de Deus em Isaías nos convida a nos levantarmos e resplandecermos a glória do Senhor.

Penso que essa informação é extremamente animadora, somos um espelho que reflete a glória do Senhor, ou seja, Deus não nos oculta a Sua Glória nem mesmo no deserto.

Temos como exemplo a vida de Moisés, o Senhor não ocultou a Sua glória a ele tanto que a face de Moisés resplandecia a glória do Senhor de modo que ninguém podia olhar pra ele. (Ex 34)

Da mesma forma o Senhor não nos oculta a Sua glória, Paulo em 2 Coríntios 3.7 a 18, diz assim como a glória do Senhor resplandeceu através de Moisés, ela também resplandece em nós, a diferença era que a glória em Moisés foi passageira mas o Espírito que habita em nós faz com que essa glória em nós seja permanente, e nós não precisamos ocultar nossas faces, porque todos podem ver em nós a Glória do Senhor pois nós o refletimos como um espelho e por isso somos tranformados de glória em glória. Aleluia!!!

É maravilhoso saber que Deus está conosco e que a Sua Glória em nós é real. Portanto lenvate-se e resplandeça a glória do Senhor, mesmo no deserto não oculte a sua adoração nem sua arte, porque a Glória do Senhor nasce sobre você. Levanta porque a Glória do Senhor nasce sobre a sua arte, nasce sobre a sua adoração.

Boa semana a Todos

Resplandeça a Glória de Deus durante essa semana

bjoo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade