A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece." (Tiago 4.14)

Sabe aqueles dias em que você acorda, abre a janela e não consegue ver nem a um metro de distância, porque está tudo tomado de neblina? Mas dali um tempo a neblina some e tudo fica claro novamente. Assim somos nós. Como neblina que o vento leva embora, como vapor que se dissipa no ar.

Diante desse versículo de Tiago, passei a fazer uma reflexão sobre a minha vida, e estou aqui pra compartilhar isso com vocês.

Muitas vezes nos esquecemos daquilo que realmente importa, que é a nossa adoração ao Senhor, que é o tempo que dedicamos à sua obra, e passamos a nos preocupar com as coisas dessa terra. Por diversas vezes deixamos de orar ou fazer nossas devocionais diárias porque estamos ocupados com o trabalho ou com os estudos ( não que isso não seja importante, afinal vivemos neste mundo ainda que por um breve período de tempo, portanto devemos trabalhar e estudar e nos preocuparmos com as coisas dessa terra) mas o problema começa quando colocamos isso como prioridades pra nós.

Devemos nos lembrar sempre que Deus é o nosso provedor e que não podemos viver sem Ele. Precisamos lembrar que não conseguiremos acrescentar nem um minuto as nossas vidas com as nossas preocupações e que nós não podemos prever o futuro.

Portanto precisamos depender de Deus em tudo e aprender a realmente dar valor ao que importa. Precisamos dar valor aquilo que nos traz vida e esperança pra viver que é a Presença de Deus. Só nesse lugar encontraremos paz, alegria e satisfação completa.
Pense nisso
Bjoo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

Armadura de Deus: Cinto da Verdade