Nada de ansiedade!

Arte e Adoração - Nada de ansiedade!"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus" (Filipenses 4:6-7).

Nós vivemos em uma sociedade ansiosa, inquieta, impaciente, nervosa, que só vive na correria. Num mundo que só quer resultados, soluções e tudo em tempo recorde. Sim temos que nos dedicar e nos esforçar em nossas atividades diarias mas mesmo assim manter a paz no coração, a tranquilidade em nossas vidas.

Precisamos sossegar, Jesus nos diz "Não andeis ansiosos", pois o Senhor sabe do que precisamos, Ele conhece nossos anseios. Acima de qualquer responsabilidade que tivermos está Jesus, o Principe da paz! O Senhor Jesus nos deixou Sua paz, e nos pede que não andemos atemorizados, Ele é nosso porto seguro! (Jo 14:27).

Davi em Sl 131:2 diz: "Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada". Ele entendeu que precisava sossegar sua alma, que problemas poderiam ser ou não resolvidos. E como criança repousar nos braços do Pai.

É essa mesma atitude e compreensão que o Senhor deseja de nós. Que confiemos nEle e entendamos que há momentos que não podemos fazer nada, apenas entregar em Suas mãos. A confiança é um poderoso instrumento para enfrentarmos os desafios da vida.

O tempo do Senhor é totalmente diferente do nosso "...um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia" (2 Pe 3:8) achamos que o Senhor está demorando, mas Ele está sendo paciente e sabe a maneira e a hora perfeita de realizar Suas boas obras em nossas vidas.

"A vida com Deus é dinâmica porque nos prepara contra o desânimo, o desprezo e a falta de vontade de viver". Se o amamos, devemos viver da forma que O agrade. Confiando em Seu tempo, obedecendo-O e crendo em Sua palavra. Então não turbe o vosso coração, creia somente! ;]

Boa semana!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade