A alegria do Senhor!

Alegria"Porque a alegria do SENHOR é a vossa força." (Ne 8:10)

"E os resgatados do SENHOR voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido". (Is 35:10)

A alegria é definida por 1 Contentamento, júbilo, prazer. 2 Regozijo. 3 Divertimento, festa. 4 Acontecimento feliz.

O povo de Deus deveria ser os mais alegres, contentes e jubilosos, pois há acontecimento mais feliz que a salvação em Cristo?! Por meio dEle passamos da morte para vida! O que não nos falta são motivos para regozijar, para festejar. Desde nosso levantar ao nosso deitar é graça do nosso Senhor. Somos tremendamente abençoados pelo Senhor diariamente, isso tem que nos encher de prazer, de alegria!

A Alegria não depende da boa sorte nem nos impede de passarmos por momentos mais difíceis também. A dor pode vir, mas será sempre incapaz de ofuscar a alegria de um redimido, pois da alegria do Senhor que vem a força para enfrentar as adversidades.

As pessoas buscam a alegria em coisas, muitas vezes no trabalho, correm, lutam, mas no final descobrem que correram atrás do vento...

A apenas uma maneira de encontrarmos a verdadeira alegria...ela se encontra em uma pessoa, Jesus Cristo (Jo 15:9-11). Busque nesse momento a Jesus e encontre a verdadeira alegria. Creia, a alegria eterna virá sobre os resgatados do Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Essência é Jesus

A vida é um Vapor aprenda a dar valor!

Armadura de Deus: Cinto da Verdade